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quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ESTUDOS GRUPO AGENDA 21 ORLA DE BÚZIOS 2003 X 2013.






SINALIZAMOS COM AS PÁGINAS 44, 45 E 46, RETRATA O QUE ACONTECEU COM A CTE DESMOBILIZADA.
O GRUPO AGENDA 21 VEM ACOMPANHANDO PROJETO ORLA 2013, I SETOR, II SETOR, III SETOR E COMUNIDADE, VALE REVER O PRESENTE ESTUDO POIS O GOVERNO FEDERAL INVESTIU EM BÚZIOS E O I SETOR NÃO AVANÇOU.
ESPERAMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS E POSIÇÃO PARA PETICIONARMOS JUNTO AO COMITÊ AGENDA 21 GERIBÁ UM RETORNO COM INTEGRAÇÃO E PARTICIPAÇÃO SOBRE SITUAÇÃO ATUAL DE NOSSAS ORLAS.



http://www.mma.gov.br/estruturas/orlas/_arquivos/p3_orla_resultados_questionarios_e_estudos_de_caso_11.pdf

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mangue de Pedra 2012



BOLETÍN OFICIAL DO MUNICIPIO DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

PREFEITURA E INEA REALIZAM OPERAÇÃO DE COMBATE A IRREGULARIDADES NA CIDADE. (fragmento)

FONTE: B.O. ANO V - Nº 566 DE 18 A 24 DE JANEIRO DE 2013 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agenda 21 do BB


No ritmo em que a degradação ambiental e a exploração dos recursos naturais ocorrem, o ser humano colocará sua própria existência em perigo caso não mude seus conceitos e nem reveja a forma de encarar sua presença e sua interferência na natureza.
O Banco do Brasil mostrando ser uma empresa que se preocupa com o futuro do planeta e das futuras gerações, lança a campanha que divulga os planos de sustentabilidade do Banco. A idéia do numero 3, nasceu da Agenda 21 do BB, vem de 2+1, soma dos números presentes no nome do documento, com os seguintes objetivos: 
compromisso com a sustentabilidade + compromisso com a cidadania + compromisso com o movimento de RSA. 


O Banco do Brasil assumindo esse compromisso com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) pratica ações que comprometem a empresa com o desenvolvimento sustentável.
A campanha pede para a população apenas três atitudes por dia pensando na sustentabilidade do planeta. 


Uma atitude responsável em relação ao ambiente e à sociedade, não só garante a não escassez de recursos, mas também amplia o conceito a uma escala mais ampla. O desenvolvimento sustentável não só se refere ao ambiente, mas por via do fortalecimento de parcerias duráveis, promove a imagem da empresa como um todo e por fim leva ao crescimento.