No ritmo em que a degradação ambiental e a exploração dos recursos naturais ocorrem, o ser humano colocará sua própria existência em perigo caso não mude seus conceitos e nem reveja a forma de encarar sua presença e sua interferência na natureza.
O Banco do Brasil mostrando ser uma empresa que se preocupa com o futuro do planeta e das futuras gerações, lança a campanha que divulga os planos de sustentabilidade do Banco. A idéia do numero 3, nasceu da Agenda 21 do BB, vem de 2+1, soma dos números presentes no nome do documento, com os seguintes objetivos:
compromisso com a sustentabilidade + compromisso com a cidadania + compromisso com o movimento de RSA.
O Banco do Brasil assumindo esse compromisso com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) pratica ações que comprometem a empresa com o desenvolvimento sustentável.
A campanha pede para a população apenas três atitudes por dia pensando na sustentabilidade do planeta.
O Banco do Brasil mostrando ser uma empresa que se preocupa com o futuro do planeta e das futuras gerações, lança a campanha que divulga os planos de sustentabilidade do Banco. A idéia do numero 3, nasceu da Agenda 21 do BB, vem de 2+1, soma dos números presentes no nome do documento, com os seguintes objetivos:
compromisso com a sustentabilidade + compromisso com a cidadania + compromisso com o movimento de RSA.
O Banco do Brasil assumindo esse compromisso com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) pratica ações que comprometem a empresa com o desenvolvimento sustentável.
A campanha pede para a população apenas três atitudes por dia pensando na sustentabilidade do planeta.
Uma atitude responsável em relação ao ambiente e à sociedade, não só garante a não escassez de recursos, mas também amplia o conceito a uma escala mais ampla. O desenvolvimento sustentável não só se refere ao ambiente, mas por via do fortalecimento de parcerias duráveis, promove a imagem da empresa como um todo e por fim leva ao crescimento.